AS COISAS QUE A GENTE BUSCA NO MUNDO


Finalmente, depois de quase um ano de trabalho, lanço meu primeiro disco: AS COISAS QUE A GENTE BUSCA NO MUNDO.

Infelizmente esse disco chega ao mundo em um momento tenso, crítico, de luto, mas também de luta, após as eleições presidenciais. Apesar de tudo, é preciso assimilar que:

Encontrar a beleza de um mundo que se mostra por vezes tão sombrio é, também, resistir.
Cantar é, também, resistir.
Fazer arte é, também, resistir.
Enxergar a poesia na dor é, também, resistir.
Acreditar...
Ter esperança...
Erguer a cabeça...
Não soltar a mão do outro...

Todas essas atitudes e outras tantas também são resistência.

Sendo resistência a tudo em minha vida que me afasta da música gravei, sozinho, esse disco. Pude contar com a colaboração de amigos como Daniel MeloRubens RodriguesGabriely Oliveira que me prestaram seu talento na fotografia. Pude contar também com a parceria de Alan Mendonça que me recebeu em sua casa e cuidou do disco físico (que em breve estará disponível).

Buscar no mundo um motivo pra ser feliz é, também, resistir! Resista!

Clique abaixo, na plataforma de sua preferência, e
OUÇA O DISCO:

Comentários